Política de Devolução e Reembolso

AMANA SPA

Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 30 (trinta) dias, sem necessidade de apresentar qualquer justificativa, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

1. Prazo para Cancelamento

  • O prazo para exercer seu direito de cancelamento é de até 30 (trinta) dias contados a partir da data em que você recebeu o produto ou, no caso de serviço avulso, da data de sua contratação.

  • Para solicitar o cancelamento, basta nos enviar uma declaração clara de sua decisão de cancelar o pedido para contato@amanaspa.com.br.

2. Reembolsos

  • Após o recebimento de sua solicitação de cancelamento, iniciaremos o procedimento de reembolso em até 30 (trinta) dias.

  • O valor será ressarcido pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, sem quaisquer tarifas ou custos adicionais para você.

3. Condições para Devolução de Produtos

Para que o produto seja elegível à devolução, é necessário que:

  1. Tenha sido adquirido nos últimos 30 (trinta) dias;

  2. Esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avarias.

Itens que não podem ser devolvidos

  • Produtos feitos sob medida ou claramente personalizados;

  • Itens perecíveis ou com prazo de validade expirado;

  • Produtos que, por questões de higiene ou saúde, não permitam devolução após abertos (ex.: cosméticos abertos, máscaras faciais);

  • Produtos que tenham sido inseparavelmente misturados a outros itens.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de mercadorias que não cumpram estas condições.

4. Procedimento de Devolução

  1. Envie um e-mail para contato@amanaspa.com.br, informando seu nome, número do pedido e motivo da devolução.

  2. Após o contato, forneceremos o endereço para envio e instruções para a postagem.

  3. Você é responsável pelos custos e riscos do transporte de devolução. Recomendamos o uso de serviço de correio com rastreamento e seguro.

  4. Não efetuaremos o reembolso enquanto não recebermos o produto de volta ou comprovante de entrega.

5. Presentes

  • Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente a você, receberá um crédito-presente no valor do produto devolvido.

  • Caso o presente tenha sido enviado ao comprador original, o reembolso será efetuado ao remetente da compra.

6. Contato

Para dúvidas ou mais informações sobre nossa Política de Devolução e Reembolso, entre em contato:

© 2025 AMANA SPA. Todos os direitos reservados.